ABSURDO: Governo do Estado do RN vai começar nos prender como já fazem em outros estados

Fátima Bezerra – Wikipédia, a enciclopédia livre
Foto da Internet

Se o governo não resolveu nada durante esses mais de 70 dias, você acha que vai conseguir deter o vírus nos prendendo? Isso é o que fez outros Estados, e não deu certo.

Os melhores doutores no assunto afirmam que deter a circulação de pessoas com o vírus já entre as pessoas é aumentar os riscos e colapsar a saúde e a economia, isso é bem explicado por Dr. Anthony Wong.

Fechar a sociedade mais ainda é enfraquecer o poder de pessoas mais humildes conseguir comprar um simples remédio. Eles não vão conseguir nos salvar como prometem.

A governadora Fátima Bezerra (PT) se reuniu com prefeitos da Região Metropolitana de Natal e montou uma comissão para definir ações de endurecimento das medidas de isolamento.

Vai haver maior proibição de circulação em áreas públicas; fechamento de acesso às praias; controle do trânsito; rondas em bairros e comércio; e formação de barreiras de fiscalização estão entre as medidas que poderão ser adotadas.

A expectativa é de que as novas normas restritivas para aumentar o distanciamento social e conter o avanço da Covid-19 sejam estabelecidas via renovação do decreto estadual na sexta-feira (5), data em que o texto vigente perde a validade.

VÃO APENAS NOS PRENDER!