Assembleia promove sessão solene em homenagem ao Dia do Auditor Fiscal

unnamed (1)

Evento faz parte da Semana da Cidadania Fiscal

Instituído no dia 21 de setembro através da lei 9.452, o Dia do Auditor Fiscal será marcado por uma sessão solene na Assembleia Legislativa na próxima segunda-feira (19), às 9h, no plenário da Casa. A iniciativa da homenagem aos servidores da receita estadual é do deputado Albert Dickson (PROS). O evento está inserido na programação da Semana da Cidadania Fiscal.

“O Grupo Ocupacional Fisco do RN através de seus profissionais colabora para o crescimento e avanço do nosso Estado, arrecadando os recursos necessários para propiciar os investimentos na educação, saúde, segurança e infraestrutura. É com grande satisfação que prestamos essa homenagem a pessoas que ao longo de suas carreiras contribuíram significativamente para o sucesso e desenvolvimento de cada órgão”, afirma o deputado Albert Dickson.

Na solenidade serão homenageados dez auditores fiscais escolhidos pelas entidades da categoria: Secretaria Estadual de Tributação (SET), Sindicato dos Auditores Fiscais do RN (Sindifern) e Associação dos Servidores do  Tesouro Estadual do RN (Asfarn). A data foi instituída no ano de 2011 através de proposição do deputado Nelter Queiroz (PMDB).

Assessoria