Bandidos arrombam loja de roupas e fazem reféns na Grande Natal

Loja de roupas arrombada em Parnamirim, na Grande Natal   (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi )
Loja de roupas arrombada em Parnamirim, na Grande Natal (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi )

G1RN – Uma loja de roupas foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (24) no Centro de Parnamirim, município da Grande Natal. Os criminosos chegaram no estabalecimento em dois carros, por volta das 2h30, e renderam um grupo de pessoas que estavam lanchando na frente do ponto comercial.

Testemunhas contam que os bandidos quebraram uma porta de vidro da loja de roupas com uma churrasqueira e, em seguida, arrombaram a porta de rolo. Durante a ação, os criminosos obrigaram as vítimas a pegar as roupas e colocar dentro dos carros.

“Eles chegaram numa Amarok prata e em um Fiat Toro branco. No mínimo uns dez caras bem armados. O pessoal que tava no lanche até pensou que era polícia, porque eles estavam com touca ninja”, relata umas das testemunhas, que não quis ser identificada.

Ela acrescenta que os bandidos foram violentos e tentaram roubar o carro de um dos clientes da lanchonete, mas desistiram após uma parente da vítima desmaiar.

Os criminosos ainda atiraram contra pessoas que se aproximaram da rua, porém, ninguém foi ferido. Os bandidos não foram identificados.