Bandidos arrombam sede da Secretaria de Justiça do RN

b86894eabb5193d980339d680f3b2ee1-e1454021395706

Bandidos arrombaram a sede da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) e da Coordenação de Administração Penitenciária (Coape) do Rio Grande do Norte entre a noite deste domingo (20) e a madrugada desta segunda-feira (21). A informação foi confirmada pelo secretário de Justiça e Cidadania, Cristiano Feitosa. De acordo com o secretário, quatro salas do prédio onde a secretaria funciona foram arrombadas.

Segundo Feitosa, os bandidos que invadiram o prédio, localizado no Centro Administrativo do RN, na Zona Sul de Natal, conseguiram entrar nas salas da chefia de gabinete, no gabinete do secretário adjunto, na sala onde funciona a direção da Coape e no gabinete do próprio secretário. No entanto, de acordo com a assessoria de comunicação da Sejuc, nada foi roubado da sala do secretário.

Ainda de acordo com o secretário, os bandidos roubaram documentos, notebooks e aparelhos de televisão. A Sejuc informou que uma perícia está sendo realizada no local para identificar o conteúdo dos documentos roubados.