Bandidos então fazendo tocaia contra PMs no RN e matando

Carlos Eduardo Alves era motorista da Força Tática do 9º BPM, em Natal (Foto: PM/Divulgação)
Carlos Eduardo Alves era motorista da Força Tática do 9º BPM, em Natal (Foto: PM/Divulgação)

Na semana passada dois policiais foram mortos no Estado do Rio Grande do Norte. O que diz as autoridades é que foi tentativa de assalto, e que por reações dos policiais, eles acabaram sendo mortos. O primeiro caso foi o do cabo Mário Pinheiro de Lima, de 37 anos. Ele foi morto na Rua Santa Tereza, no bairro Bom Pastor. A outra vítima foi o soldado Carlos Eduardo Alves, em Areia Branca, RN.

Ontem, 18, dois PMs foram vítimas de atentados contra a vida. Um PM, no conjunto Soledade II, estava chegando em casa e foi surpreendido por bandidos que atingiram seu abdome com um tiro, levaram  o carro do policial, mas deixaram logo em seguida abandonado. O outro caso aconteceu na Avenida dos Caicós, Alecrim, Natal. Neste caso, o PM chegou para lanchar em um carrinho de cachorro-quente no momento em que um homem havia acabado de anunciar o assalto. A polícia acredita que o bandido se assustou e acabou efetuando um disparo, que atingiu o pé do policial.

Alerta à Secretaria de Segurança Pública do RN: os bandidos podem está cumprindo ordens de matar os PMs com objetivo de intimidar mais a sociedade.