Betty Faria revela doença incurável a Pedro Bial e defende maconha:’Fumei muito’

 1/6 SLIDES © AGNews, Divulgação / Globo
1/6 SLIDES © AGNews, Divulgação / Globo

Betty Faria revelou para Pedro Bial que sofre de artrite reumatoide, uma doença autoimune. No “Programa Com Bial”, que vai ao ar neste domingo (16) pelo canal pago GNT, a atriz filosofou com o apresentador, que já apareceu recuperado de sua cirurgia no coração.

“O budismo tem uma coisa assim: dos quatro sofrimentos da vida ninguém escapa. Nascimento, doença, velhice e morte. Então, eu tenho uma doença que não tem cura, que é artrite reumatoide, autoimune. Mas que sacanagem o corpo fez. Se é autoimune, o corpo fez. Se o corpo fez, como é que não desfaz? Ainda não descobriram”, refletiu Betty.

Curioso, Pedro Bial, que está faturando mais de R$ 4 milhões após deixar o BBB, questionou a atriz sobre o que ela achava dos efeitos das drogas. Betty começou falando mal da cortisona, mas o assunto rendeu um papo sobre a maconha. “Eu gosto de maconha, acho que não tem efeito nenhum. É uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória”, defendeu a atriz, que alfinetou colegas de trabalho em seguida. “Minhas colegas que tomam remédio para dormir, na hora de gravar, não sabem o texto”, comentou ela, sem negar que ainda fuma “escondida no banheiro”.

http://www.msn.com