Bolsonaro desembarca na Paraíba e é acompanhado por fãs.

Resultado de imagem para Bolsonaro em Patos Paraíba
Foto: da internet

Bolsonaro desembarcou às 15h50 no aeroporto local, na companhia de Gustavo Bebianno, presidente do PSL. O pré-candidato deve cumprir uma agenda de visitas às festas de São João da cidade e de Patos, a cerca de 170 quilômetros dali, até o fim de semana.

Acompanhado do presidente da sigla no estado, Julian Lemos, que também coordena a própria pré-campanha para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados, e de outros assessores, Bolsonaro foi recebido por cerca de 300 pessoas que gritavam “mito” e tiravam fotos com o celular. A maioria era composta por homens jovens que se organizaram por WhatsApp, Facebook e Instagram.

Meia hora antes do pouso, ônibus e vans começaram a chegar ao estacionamento do aeroporto. De um dos carros, um rapaz tirou quatro caixas de camisetas com a foto e o nome de Jair Bolsonaro, que passou a vender por R$ 30 a R$ 40 cada.

Além de policiais militares em motos, seguranças particulares armados com pistolas automáticas e com rádios (todos policiais militares e civis paraibanos em horário de folga), vestindo camisetas verde e amarela com a frase “Brasl acima de tudo, Deus acima de todos”, bordão do presidenciável, desembarcaram de dois carros à paisana, sem identificação.

Convocados por Julian Lemos via Instagram, simpatizantes do presidenciável, quase todos homens com camisetas e faixas que estampavam o rosto de Bolsonaro, seguiram a caravana do pré-candidato até a praça da Bandeira, no centro de Campina Grande. Na sequência, Bolsonaro discursou para cerca de 500 pessoas na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Bolsonaro tem concentrado sua agenda no Nordeste. No último mês, esteve na Bahia, em Sergipe e no Maranhão, sempre recebido por pré-candidatos do partido que pretendem aproveitar a popularidade do capitão da reserva para angariar votos. Na próxima quinta-feira (28), Bolsonaro deve seguir para Fortaleza, no Ceará. Em julho, a agenda inclui uma viagem a Santarém, no Pará.

Adriano Oliveira, que é filiado ao PTB e disputou três vezes, sem sucesso, o cargo de vereador em Campina Grande, desviou da rotina do trabalho para ver a chegada de Bolsonaro no aeroporto.

 

Fonte: https://oglobo.globo.com/brasil/na-paraiba-bolsonaro-critica-lula-diz-que-ciro-precisa-de-cirurgia-de-lingua-22808211