Carlos Eduardo “Mentiu, usou de má-fé e enganou a população” afirma sindicato dos Guardas Municipais

carlos-eduardo-pensativo

O Sindicato de Guardas Municipais do Estado do Rio Grande do Norte encaminhou ao BlogdoBG uma nota repudiando a atitude do Prefeito de Natal/RN, Carlos Eduardo, que durante o debate na TV Ponta Negra, em 27/09/2016, segundo o sindicato, expressou inverdades.

SEGUE A NOTA:

O SINDGUARDAS/RN (Sindicato de Guardas Municipais do Estado do Rio Grande do Norte) vem de público repudiar a atitude do Prefeito de Natal/RN, Carlos Eduardo Nunes Alves, que durante o debate na TV Ponta Negra, em 27/09/2016, expressou inverdades e fez referência à nossa Entidade Sindical.

Durante o debate o candidato Carlos Eduardo afirmou que “Deu aumento salarial para os guardas municipais, com base salarial superior a R$1.700,00 (mil e setecentos reais) ”, o que não é verdade. A falsa declaração do prefeito e candidato à reeleição é um desrespeito à Categoria.

Ao contrário do que disse, Carlos Eduardo vetou o Projeto de Lei que tinha o objetivo de conceder o aumento de salário para os guardas municipais.

Portanto, a declaração mentirosa do candidato durante debate eleitoral em programa de TV é uma tentativa de induzir o eleitor através de manipulação informativa. Para se beneficiar tal candidato usou de má-fé um debate que deveria servir para informar o telespectador de maneira clara e transparente.

Além de enganar a população, o candidato Carlos Eduardo difama a imagem do SINDGUARDAS/RN, ao afirmar que esta Entidade se presta a defesa de partidos políticos e se guia por tais interesses.

O SINDGUARDAS/RN levanta tão somente a bandeira em defesa dos interesses dos guardas municipais e da classe trabalhadora, sendo esta a finalidade da nossa Entidade.

Diante do exposto, o SINDGUARDAS/RN torna público o repúdio às declarações enganosas do candidato Carlos Eduardo.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4LjzzhZyr