Clima azeda de vez entre Raniere e Carlos Eduardo e presidente da Câmara diz que prefeito faz a pior gestão de sua história

Da Blogueira Thaísa Galvão

 

Resultado de imagem para Carlos Eduardo e Ranieri

Depois de idas e vindas, azedou de vez a relação do presidente da Câmara, Raniere Barbosa (PDT), com o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT).
A viagem do prefeito e do vice Álvaro Dias (PMDB) aos Estados Unidos na semana santa, sem comunicar à Câmara nem passar o cargo ao seu presidente, parece ter sido a gota d’água para o que já não andava mais nos trilhos.
Os dois que já foram muito amigos e confidentes, se estranharam por um tempo, mas voltaram ‘às boas’ quando ficou muito claro que Raniere iria se eleger presidente do legislativo municipal.
Porém..passada a eleição, o azedume começou a tomar conta da relação.

E ontem, a 5 dias do aniversário de Carlos Eduardo, o vereador Raniere fez um pronunciamento em tom de desabafo no plenário da Câmara.
“Chegou a hora de avaliar que os seus 100 primeiros dias foram os piores de sua história como prefeito de Natal”, declarou o presidente da Câmara, repercutindo discurso do vereador Dinarte Torres (PMB), da bancada do prefeito.
“O reflexo está aí nas pesquisas, desaprovando mesmo”, completou Raniere em seu pronunciamento, comentando números negativos da atual gestão municipal e afirmando que a Câmara tem autonomia.
“Essa gestão do prefeito está deixando muito a desejar em todas as áreas”.

Como membro do partido do prefeito, Raniere disse que não podia se omitir.