Comandante-geral da PM potiguar nega paralisação de militares e diz estar ‘ombro a ombro’ com a tropa

Resultado de imagem para coronel Osmar Maciel
Comandante-geral da PM do RN fala sobre crise da segurança / Inter TV

A tropa vai continuar dando a resposta necessária à sociedade”. A frase é do comandante-geral da Polícia Militar potiguar, coronel Osmar Maciel, que busca harmonizar a relação tropa/governo, ao mesmo tempo que também tenta tranquilizar a população – que vive dias de tensão com a possibilidade de as ruas ficarem desguarnecidas na próxima segunda-feira (13) em razão do atraso no pagamento dos salários dos servidores estaduais da segurança. A entrevista foi na tarde desta quarta (8) a Inter TV.

O governo, que na terça-feira (7) quitou a folha de setembro dos policiais militares e policiais civis ativos, prometeu pôr em dia os salários de outubro de todos servidores da ativa que compõem a segurança pública, incluindo desta vez o Corpo de Bombeiros Militar e servidores do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), além de também contemplar os agentes penitenciários. O dinheiro deve entrar na conta justamente no início da próxima semana, data marcada para a mobilização.

 

 

Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/comandante-geral-da-pm-potiguar-nega-paralisacao-de-militares-e-diz-estar-ombro-a-ombro-com-a-tropa.ghtml

Leave a Comment