Corpo de adolescente desaparecido no RN é encontrado em falésia

Corpo foi encontrado em meio às falésias de Cotovelo, praia do litoral Sul potiguar (Foto: Anderson Barbosa/G1)
Corpo foi encontrado em meio às falésias de Cotovelo, praia do litoral Sul potiguar (Foto: Anderson Barbosa/G1)

O corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira (15) na praia de Cotovelo, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um morador sobre as pedras, em meio às falésias, por volta das 12h30.

De acordo com o tenente Moisés, do 3º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi identificado como sendo de João Pedro Lima Pontes, que estava desaparecido desde segunda-feira (14). Ainda de acordo com o tenente, a família foi até o local e identificou o corpo.

“O corpo tinha sinais aparentes de espancamento, mas como ninguém presenciou nada só será possível afirmar o que houve após a perícia ser concluída”, afirmou o tenente.

Políciais militares realizam o isolamento do corpo e aguardam a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

Diogo Nóbrega tinha 26 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

2º caso em um mês
Este é o segundo caso em menos de um mês em que populares encontram corpos com sinais de violência em na praia de Cotovelo. Em 21 de fevereiro, o corpo de Diogo Rosembergh da Silva Nóbrega, de 26 anos, foi encontrado no mesmo trecho da praia, localizada na Grande Natal.

A perícia feita pelo Itep apontou que o professor morreu em razão de um traumatismo cranioencefálico de ação contundente. Ou seja, foi vítima de uma agressão que causou fratura no crânio e dano físico ao cérebro. A perícia descarta a possibilidade de afogamento, mas não aponta se o professor foi assassinado ou cometeu suicídio.

Do G1