Criminosos invadem casa e matam homem a tiros em Mossoró, RN

Criminosos quebraram porta e mataram Laércio Martins da Silva enquanto dormia, em Mossoró (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Criminosos quebraram porta e mataram Laércio Martins da Silva enquanto dormia, em Mossoró (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Um homem foi morto a tiros durante a madrugada desta terça-feira (27) no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, região Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia sido conduzida à delegacia nesta segunda-feira (26) por realizar atos obscenos e andar sem roupas nas ruas do bairro. A relação entre os dois fatos ainda deverá ser investigada pela Políca Civil.

O homicídio ocorreu por volta de 1h na Rua Dom Helder Câmara. Laécio Martins da Silva, 31 anos, dormia em uma rede, na sala de sua casa, quando os criminosos quebraram a porta e invadiram o imóvel.

Atingido na cabeça com disparos de pistola, o homem e morreu no local. Os criminosos fugiram e não foram identificados até o momento. A polícia também não informou o número de suspeitos envolvidos no crime.

“A família disse que ele tinha problemas mentais. Inclusive uma guarnição foi acionada ontem (segunda) e conduziu ele à delegacia, porque estava praticando atos obscenos, mas o delegado o liberou. Não tinha o que fazer, nesse caso”, afirmou o major Maximiliano Fernandes, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Questionado sobre a relação entre os dois fatos, o major considerou que não é possível afirmar se o assassinato foi uma resposta aos atos cometidos pela vítima. “Só as investigações da Polícia Civil poderão dizer”, considerou. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico de Perícia após perícia no local do crime. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Fonte:http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/criminosos-invadem-casa-e-matam-homem-a-tiros-em-mossoro-rn.ghtml