CUT contrata Vox Populi para dizer que Bolsonaro e Haddad estão empatados

Segundo notícia divulgada no site da Sociedade Militar a CUT foi quem fez o contrato para organizar uma pesquisa da Vox Populi que ofende a verdade e a maioria do povo brasileiro.

Na verdade o candidato do Lula está desesperado com os resultados das escolhas do povo brasileiro em sem estímulos econômicos fazer a campanha em favor de Jair Messias Bolosonaro que defende a liberdade do Brasil.

Veja o que diz a mentira:

Exposição desesperada da mentira

Vox Populi, um instituto contratado pela CUT, o mesmo que  foi alvo da Operação Acrônimo, que abocanhou o governador Fernando Pimentel – PT, diz que a diferença entre Haddad e Bolsonaro é de menos de 10%.

Diz a CUT que: “No cenário estimulado da pesquisa, Bolsonaro aparece com 44% das intenções de votos – 53% dos votos válidos, que exclui brancos/nulos e indecisos -; Haddad tem 39% – 47% dos válidos… e  … Na simulação espontânea, Bolsonaro tem 43% das intenções de votos, 54% dos votos válidos, que exclui os brancos e nulos, contra 37% de Haddad, que alcança 46% dos votos válidos.“

A CUT diz ainda que a pesquisa foi realizada antes das falsas denúncias contra JAIR BOLSONARO. Obviamente preparam-se para lançar um resultado ainda mais absurdo nesse final de semana, ou na segunda feira. Vão dizer. obviamente, que é reflexo da denúncia de impulsionamento via redes sociais.

A “pesquisa” da CUT diverge em muito de todos os outros institutos.  A Pesquisa Data/Poder360 nos dias 17 e 18 de outubro de 2018 (últimas 4ª e 5ª feiras) indica que Jair Bolsonaro (PSL) tem 64% dos votos válidos –aqueles que excluem brancos, nulos e indecisos na pesquisa. Fernando Haddad (PT) tem 36%.”.

Rato encurralado

O PT, como um rato encurralado usa de toda a sua falta de escrúpulos. Os fins justificam os meios. 

Seria demais esperar que digam na segunda-feira que Haddad empatou com Jair Bolsonaro e que no sábado, véspera do pleito, digam que ultrapassou em alguns pontos percentuais?

Você responde.

 

Fonte: https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2018/10/vox-populi-diz-que-a-diferenca-e-6-entre-bolsonaro-e-haddad-o-pt-prepara-a-farsa.html