Deputado Coronel Azevedo ressalta os 40 anos da Igreja da Graça

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) lembrou, na sessão desta quarta-feira (19), na Assembleia Legislativa, o aniversário de 40 anos da Igreja Internacional da Graça de Deus. A igreja, conhecida como Igreja da Graça, foi fundada em 1980 por Romildo Ribeiro Soares, nome oficial do missionário R.R. Soares.

“Celebrar quarenta anos sempre é motivo de comemoração”, declarou o Coronel Azevedo, ressaltando que o missionário comanda o ‘Show da Fé’ exibido em várias partes do mundo. “Para se ter ideia, o Show da Fé chega a 192 países do mundo levando a palavra e os ensinamentos de nosso Senhor”, afirmou o parlamentar.

Coronel Azevedo relatou que as comemorações dos 40 anos da Igreja, ocorridas no final de semana, com a realização do ‘Ano da Unção Dobrada’ contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, e diversas autoridades. “O evento no Rio de Janeiro reuniu milhares de pessoas de várias partes do Brasil e foi liderado pelo missionário R.R Soares”, disse Azevedo, que parabenizou o missionário e todos os que fazem a Igreja da Graça.

Assessoria