Dison Lisboa solicita ônibus escolar e aumento de efetivo policial para Tibau do Sul

unnamed-5

Atento às necessidades dos municípios da região Agreste potiguar, o deputado Dison Lisboa (PSD) encaminhou requerimentos ao Governo do Estado solicitando benfeitorias para Tibau do Sul. Os pleitos do parlamentar tratam sobre questões ligadas às áreas de Educação e Segurança Pública.

No primeiro deles, o deputado pede à Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC) a doação de um ônibus escolar para atender aos alunos da rede pública de ensino no município, que segundo ele enfrentam problemas diários no deslocamento para as escolas.

“As más condições de manutenção dos veículos causam desconforto e insegurança aos estudantes. O transporte atual apresenta recorrentes problemas mecânicos, deixando o serviço suspenso em alguns períodos”, justifica ele.

O segundo requerimento do parlamentar solicita à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SESED) o aumento do efetivo policial para reforço da segurança na cidade litorânea.

“A população local tem sofrido com a insegurança que acomete todo o Estado. Atualmente, o número de policiais disponíveis é bastante reduzido, não sendo suficiente para atender aos moradores”, alega o líder do Governo na Assembleia.

Assessoria