Dois funcionários da Assembleia Legislativa do RN morreram neste final de semana, um de Covid o outro de acidente em elevador

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte está de luto. Pois dois de seus funcionários morreram trazendo tristeza a todos que formam o quadro funcional daquela casa. A senhora Francisca das Chagas morreu em decorrência do agravamento por coronavírus. Já o jovem, auxiliar do deputado estadual Kelps Lima, foi vítima de um acidente em uma elevador.

COVID-19:

Nota de Pesar

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte externa profundo pesar pelo falecimento da servidora Francisca das Chagas Peixoto Leandro que faleceu em decorrência da Covid-19.

Muito comunicativa, Francisca era querida entre os servidores do legislativo potiguar. Servidora aposentada, Francisca travou uma intensa batalha contra a infecção por coronavírus até a última sexta-feira (22), quando veio a óbito.

O Poder Legislativo, em nome dos 24 deputados estaduais se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor na certeza de que sua memória e legado no legislativo não serão esquecidos.

Descanse em paz, Francisca.

Palácio José Augusto
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

ACIDENTE NO ELEVADOR

Nota de Pesar

O Poder Legislativo do Rio Grande do Norte lamenta o falecimento precoce do servidor Julicassio Silva Andrade neste domingo (24), após uma queda acidental no fosso do elevador do prédio em que estava. É com pesar que nos solidarizamos com toda família, amigos e servidores da Assembleia Legislativa.

Julicassio Silva Andrade era lotado no gabinete do deputado estadual Kelps Lima e desempenhava funções na área de comunicação do mandato parlamentar. Jovem, Julicassio se destacava por sua inteligência, proatividade e tinha muitos amigos no legislativo.

Em nome dos servidores, dos 24 deputados estaduais, a Assembleia Legislativa presta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor.

Descanse em paz, Julicassio

Palácio José Augusto
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

Leave a Comment