Domingos Montagner desaparece após mergulho no Sergipe

 Artista interpreta Santo na trama Em "Velho Chico", Domingos Montagner vive Santo, o dono de uma cooperativa de frutas que teve um filho com Tereza (Camila Pitanga)
Artista interpreta Santo na trama
Em “Velho Chico”, 

MSN – Protagonista de “Velho Chico”, Domingos Montagner está desaparecido. O ator teria sumido, nesta quinta-feira (15), após dar um mergulho no rio São Francisco, em um local chamado de Prainha, no município de Canindé do São Francisco, no Sergipe, e não voltou mais.

Segundo a polícia local, as buscas pelo artista começaram por volta das 14h30. Além de policiais, bombeiros e pescadores procuram pelo veterano.

“O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água” contou o soldado Carlos Santos.

Segundo o jornal “O Dia”, Montagner teria decidido tomar um banho após almoçar com Camila Pitanga em um restaurante da região.

O veterano viajou para o Nordeste com a equipe da novela das 21h da TV Globo para gravar as cenas finais da trama de Benedito Ruy Barbosa. O trabalho só terminaria no próximo domingo (18).

Além dos protagonistas, viajaram para o interior sergipano os atores Gabriel Leone, Lucy Alves e Giullia Buscacio .

O último capítulo do folhetim, vale lembrar, será exibido no dia 3 de outubro.