Dupla rouba carro, entra em confronto com a PM e um morre em Natal

Dois homens roubaram um carro, no bairro do Alecrim, na noite desta sexta-feira (14), e quando tentavam praticar assaltos contra populares em paradas de ônibus entraram em confronto com policiais militares. Um dos suspeitos morreu e o outro ficou baleado.

A ocorrência aconteceu por volta das 21h, de acordo com o sargento Marconi, do 1º Batalhão da Polícia Militar. Ele informou que os criminosos roubaram um veículo Hyundai i30, de cor preta, no Alecrim, e seguiam em direção a Cidade Alta.

Quando passavam nas imediações do viaduto baldo e tentavam roubar pessoas que estavam em paradas de ônibus, os suspeitos se depararam com uma viatura da Polícia Militar. A partir daí, teve início um confronto. Um dos criminosos foi baleado e morreu dentro do veículo.

O segundo foi baleado e socorrido para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. O sargento Marconi destacou que o suspeito, após ser atendido, foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ele usava uma tornozeleira eletrônica.

Fonte: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/dupla-rouba-carro-entra-em-confronto-com-a-pm-e-um-morre-em-natal.ghtml