Em Martins, Governo do RN reforça efetivo policial e garante a segurança

foto: da Internet

Em sua 13° edição, o Festival Gastronômico de Martins atrai mais uma vez um público bastante considerável, que aproveita a ocasião e vai em busca de entretenimento e atrações apetitosas, com direito ao delicioso clima da região serrana potiguar. A governadora Fátima Bezerra reservou a noite de sábado (13) para visitar o evento, que teve início sexta (12) e se encerra neste domingo (14).

Ela percorreu estandes, cumprimentou as pessoas, apreciou a apresentação do poeta Antônio Francisco e conferiu o aparato montado pela Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social (Sesed), que está garantindo a tranquilidade da festa, com efetivo extra de 40 policiais por dia.

“A cada ano, este festival enche nossos olhos com tanta diversidade, além de cumprir papel importante para geração de empregos, fomentando a economia da cidade e da região. Parabenizo a prefeitura, na pessoa da prefeita Olga Fernandes, pela sensibilidade em continuar realizando o evento”, declarou Fátima. Martins está localizada a 380 km da capital potiguar e tem as baixas temperaturas, especialmente no inverno, como um dos seus maiores atrativos.
O festival conta com a participação de restaurantes de todo o Estado, lanchonetes, food trucks, vinícola e cervejaria, além de uma pinacoteca, livraria, loja de artesanato e apresentações culturais de teatro, dança e música, com enfoque em estilos musicais como jazz, blues e MPB e artistas regionais.

 

 

Leave a Comment