Escola da Assembleia realiza curso em Currais Novos

 A Assembleia Legislativa, através da Escola da Assembleia, realiza mais um curso no interior do Rio Grande do Norte, buscando promover a capacitação e formação, através de serviços educacionais, dos agentes do poder legislativo e da comunidade.
Desta vez, a Escola da Assembleia chega ao município de Currais Novos, recebendo o professor Flávio Emílio Cavalcanti para ministrar o curso livre denominado “Relacionamento Interpessoal”.
Durante toda essa segunda-feira (21), os 40 inscritos no curso estarão recebendo conteúdo sobre o significado do trabalho, desenvolvimento de competências para o relacionamento interpessoal, entendendo os diferentes perfis comportamentais e sobre inteligência emocional.
O professor Flavio Emílio afirma que o curso busca desenvolver habilidades de interação e relacionamento interpessoal nas esferas pessoais e profissionais, “Queremos ofertar aos alunos o alcance de resultados com eficiência, colaboração e ética. Possibilitando mudanças nos padrões de comportamento e elevando o sentimento de disciplina e responsabilidade”.
O curso é oferecido através de convênio entre a Escola da Assembleia e a Associação da Microrregião do Seridó Oriental, acontece na própria sede da Associação e faz parte da meta da direção da Escola da Assembleia de interioriza e abrange os serviços ofertados pela Escola.

Assessoria