Ezequiel Ferreira prestigia grande comício na cidade de Assú

Assú1

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), cumpriu agenda política no interior do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (22), quando participou da “Festa da Coligação Unidos pela Mudança” seguida de comício em Assú, onde levou apoio às candidaturas de Dr. Gustavo Soares (PR) e Sandra Alves (PMDB), a prefeito e vice-prefeita, respectivamente.

“Além da movimentação dos candidatos em busca do voto, a mobilização ficou sendo denominada “Festa do 22”. Número de Dr. Gustavo, data do evento e aniversário do deputado estadual George Soares. Pude constatar a alegria do povo de Assú em torno da coligação Unidos pela Mudança e a confiança na vitória. Assú já decidiu e está firme no compromisso com Dr. Gustavo e Sandra, que contam com o trabalho dedicado de George Soares em defesa da região do Vale do Assú”, salientou Ezequiel Ferreira, diante de uma verdadeira multidão que ocupou a região Central da cidade, na rua Clara Macêdo.

Na quinta-feira, a agenda de campanha dos candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança” percorreu o bairro Lagoa do Ferreiro de Fora, as ruas Monsenhor Júlio Alves Bezerra e Clara Macêdo, no setor central da cidade.

“Continuamos nossa trajetória, levando nossa mensagem, ouvindo as pessoas, interagindo com todos na apresentação de nossas propostas num espírito colaborativo que tem engrandecido a cada dia nosso propósito de servir ao Assú e fazer do município o lugar que todos nós queremos”, falou Dr. Gustavo.

O aniversariante do dia, o deputado estadual George Soares (PR) esteve na cidade de Assú desde as primeiras horas da manhã da quinta-feira (22) recebendo cumprimentos do povo. O jovem líder da tradicional família Montenegro e Soares está empenhando na campanha do seu irmão, o médico Gustavo Montenegro, candidato a prefeito de Assú pelo partido da República (PR).