Ezequiel Ferreira propõe ações de infraestrutura rodoviária para Rio do Fogo

unnamed

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), apresentou três ações para o Governo do Estado objetivando a melhoria da qualidade de vida e segurança da população de Rio do Fogo, região Litoral do estado. “A falta de estrutura e pavimentação nas ruas e rodovias prejudica e dificulta o tráfego de veículos e acesso dos moradores e visitantes ao município”, disse Ezequiel Ferreira.

O parlamentar solicitou a realização de um estudo de viabilidade técnica para a construção complementar da estrada que liga a RN 064 a BR 101, na altura do distrito de Punaú, com trecho de aproximadamente 6 km, e um segundo estudo para construção da estrada do trecho da RN 021, que liga o município de Rio do Fogo a praia de Zumbi, com trecho de aproximadamente 5 km. Ezequiel solicitou ainda a realização de convênio entre o município e o governo do estado para pavimentação das ruas.

“Essas ações visam melhorar a qualidade de vida da população do município de Rio do Fogo, que tem quase 11 mil habitantes. Essas estradas são importantes para o tráfego seguro de pessoas e escoamento da produção do município”, justificou.

A inclusão de Rio do Fogo na relação dos municípios contemplados com o programa itinerante “Defensoria na Comunidade”, cujo objetivo é contribuir com a cidadania dos potiguares e oferecer serviços aos municípios do Rio Grande do Norte, foi outra solicitação feita através de requerimento apresentado pelo presidente Ezequiel Ferreira de Souza.