Ezequiel Ferreira solicita a Sesed ações de Segurança para Tenente Laurentino

unnamed (2)

Uma comissão de lideranças políticas e empresariais de Tenente Laurentino Cruz, distante 229 quilômetros de Natal, visitou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), nesta segunda-feira (5), para intervir junto ao Governo do Estado para que adote ações de segurança no município, da região Seridó.

“De imediato ligamos para o secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, General Ronaldo Lundgren, para relatar as últimas ocorrências no município de Tenente Laurentino e pedimos providências. Como ação emergencial o GTO de Jucurutu será reforçado para que realize rondas e operações em Tenente Laurentino”, explica Ezequiel Ferreira.

Estiveram na reunião a professora Sueleide de Morais Araújo, o comerciante Paulo Medeiros de Araújo e o servidor público, Francisco Assis de Morais Araújo, o Assis de Severo. Eles relataram ao presidente da Assembleia Legislativa que nos últimos 15 dias ocorrências criminais se intensificaram no município como o assalto a agência dos Correios, em lojas comerciais e a tentativa de assalto a agência do Banco Bradesco.

“Saímos mais aliviados desta reunião com o presidente Ezequiel diante do anúncio da pronta resposta da secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social”, relata Sueleide de Morais Araújo.

Assessoria