Ezequiel requer ações em saúde, segurança, saneamento e infraestrutura para a região Oeste

O presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), elaborou uma série de requerimentos solicitando que o Governo do Estado tome providências para a resolução de problemas que afetam a população de municípios da região Oeste potiguar, especificamente nas áreas de segurança pública, infraestrutura, saneamento e saúde.

Diante da alta nos casos de dengue em todo o Estado, o parlamentar solicitou um estudo de viabilidade para a disponibilização de carros fumacês para os municípios de Apodi e Patu. A ação é fundamental como estratégia de combate ao mosquito Aedes aegypti, que transmite, além da dengue, também a zika e a chikungunya.

Ainda para a área da saúde o parlamentar solicitou a disponibilidade de uma ambulância para atender à população de Carnaubais, bem como um estudo de viabilidade para a execução do saneamento básico, ação esta que visa, entre outros objetivos, evitar doenças que provêm de esgotos a céu aberto.

Em outro requerimento o deputado Ezequiel Ferreira também solicitou uma ação da Operação Tapa-Buraco no trecho rodoviário da RN-016, importante via que liga os municípios de Carnaubais a Assu.

Para a área da segurança pública o parlamentar requereu a disponibilidade de uma viatura policial para o município de Carnaubais, a fim de proporcionar uma melhor ação policial no patrulhamento ostensivo da cidade.

Leave a Comment