Ezequiel solicita ações governamentais para os municípios de Touros e Tangará

unnamed-26

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), solicitou três medidas para oferecer benefícios os municípios de Touros e Tangará. Para Touros, a realização de convênio com o Governo do Estado para a pavimentação e drenagem de ruas.

“O Governo do Estado precisa levar investimentos como drenagem e pavimentação de ruas no interior, que irão contribuir para valorização dos imóveis e para integração da comunidade. Destacando que a ausência desses serviços prejudicam e dificultam o tráfego e o acesso dos moradores”, justifica Ezequiel.

Para a cidade de Tangará, região Trairi, o presidente da Assembleia solicitou a inclusão do município no Programa Microcrédito, um apoio aos que desejam empreender. Por fim, o deputado solicitou a inclusão de Tangará, na relação dos municípios contemplados com o programa itinerante Defensoria na Comunidade, que tem o objetivo de contribuir com a cidadania dos potiguares e oferecer aos diversos municípios do Rio Grande do Norte assessoria jurídica de qualidade e gratuita, oferecida pela Defensoria Pública do Estado, mostrando que a justiça é para todos, e seus direitos sejam garantidos de forma consciente.