Feirão do Turismo brasileiro oferece preços congelados até junho 2022

Feirão do Turismo brasileiro oferece preços congelados até junho 2022
Foto cedida

A priori, destinos oferecem preços congelados até junho de 2022 para passeios, traslados e hospedagens comprados durante o Feirão, que só termina no próximo dia 27 de setembro. Enfim, com economia que varia de 6% a 15% para quem oferta os produtos turísticos. Portanto, garantia de comissionamento para quem efetua a venda aos consumidores – os quais são beneficiados com preços congelados, na data da compra, para usufruírem de 1º de novembro de 2020 até 30 de junho de 2022, e pagamento parcelado em até três vezes sem juros. Logo, o Feirão do Turismo Brasileiro promove inovador modelo de negócio de e-Marketplace Cooperativado, que resulta em ganha-ganha para todos os participantes.

Sendo assim, durante o Feirão, os consumidores interessados em consultar e usufruir os benefícios que resultam da economia colaborativa, podem acessar qualquer uma das 6.675 lojas para adquirir produtos e serviços, ou diretamente na loja âncora nacional www.gestour.com.br. Diante disso, Ná Menegari, que organiza a oferta turística no e-Marketplace da Região Sul Catarinense, composta por 32 municípios, expõe no Feirão grandes ícones que prometem aumentar a visibilidade dos atrativos locais.

“Naturalmente, a rota das baleias francas garante aos turistas brasileiros e estrangeiros um espetáculo único. Ou seja: poder avistar a migração das baleias para o nosso litoral, de julho a novembro. Além disso, somos também a terra de Anita Garibaldi, a heroína de dois mundos. Com toda certeza, temos uma das estradas mais belas do mundo, como a Serra do Rio do Rastro, que liga os municípios de Lauro Muller à Serra Catarinense; os encantos da Serra do Corvo Branco; águas termais e Florianópolis tem o título de capital nacional da gastronomia. Da mesma forma, o Carnavale de Veneza – o único evento reconhecido fora da Itália”, destaca Mengari. Definitivamente, a transmissão da live terá início às 11h no canal de vídeo do YouTube.com/gestourbrasil ou no facebook.com/truismomeunegócio e segue até às 19h.

Atualmente, a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) celebra os seus 65 anos de história e lança a campanha “65 anos de trabalho, inovação e representatividade!”. Segundo a entidade, o setor de alimentação fora do lar responde por seis milhões de empregos no país e correspondendo a 2,7% do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil – o que corresponde a um faturamento médio anual de R$ 176 bilhões. “Dessa forma, desde a chegada da Covid-19, tivemos que readaptar as nossas rotinas e fomos obrigados a reinventar as nossas atuações. O aniversário da federação não podia ser diferente: nesses 65 anos de atividade, buscamos sempre modernizar. Neste ano, mais do que nunca, estamos entrando para o novo mundo”, afirma o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio. A saber, a FBHA está presente em todas as regiões do país por meio de 67 sindicatos filiados e representa cerca de 940 mil empresas entre hotéis, pousadas, restaurantes e bares.

Turismo Online

Leave a Comment