‘Fiz o que estava ao meu alcance’, diz Robinson Faria após perder disputa pela reeleição ao governo do RN

Resultado de imagem para Robinson Faria
Foto: da Internet

“Estou tranquilo. Estou aqui trabalhando com sentimento de dever cumprido. Vou trabalhar até o último dia”, afirmou na manhã desta segunda-feira (8) o governador Robinson Faria(PSD), que perdeu a disputa pela reeleição. Nas eleições deste domingo (7), o eleitorado potiguar colocou os candidatos Fátima Bezerra e Carlos Eduardo nosegundo turno das eleições 2018. Veja a fala do governador vídeo acima.

Com 100% das urnas apuradas, Fátima obteve 748.150 votos, que representaram 46,17% dos válidos. Carlos Eduardo obteve 525.933, ou 32,45%. Já Robinson ficou em terceiro lugar nas votações com 192.037 votos (11,85%).

Robinson afirmou que vai tabalhar para manter o pagamento da folha salarial em dia, até o final do mandato, em dezembro, além de cumprir outros compromissos. “Acordei disposto para trabalhar, sem raiva, sem rancor e sem arrependimento. Isso é que é importante. Estou aqui para trabalhar até a última hora pelo meu estado, de cabeça erguida e com sentimento de que fiz tudo que estava ao meu alcance e vou fazer até o ultimo dia”, relatou.

Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2018/10/08/fiz-o-que-estava-ao-meu-alcance-diz-robinson-faria-apos-perder-disputa-pela-reeleicao-ao-governo-do-rn.ghtml

Leave a Comment