Geraldo Alckmin chama Angélica de Eliana em evento e Huck não perdoa

Resultado de imagem para Alckmin e Angêlica
Foto: da Internet

Geraldo Alckmin cometeu uma gafe daquelas ao discursar em um evento promovido pela GovTech, na noite desta terça-feira (08/08), em São Paulo.

Após ser apresentado ao público por Luciano Huck, o mediador do discurso, o candidato à presidência do Brasil acabou trocando os nomes e chamando Angélica de Eliana.

“Olha, primeiro quero cumprimentar ao Luciano, a todos, a todas, saudar a Eliana, e dizer que nossa proposta é fazer o Brasil voltar a crescer, simplificar, desburocratizar, tirar essa cultura cartorial…”, disse Geraldo, antes de ser interrompido por Luciano.

“Eu vou precisar fazer uma correção. Não vai ter jeito! Não vai ter jeito. Eu vou ter que começar de novo. Posso te contar um segredo?”, disse o apresentador, antes de revelar o erro ao pé do ouvido para Alckmin.

Visivelmente envergonhado, Geraldo levou a mão à cabeça, desceu até a primeira fila da plateia, onde estava Angélica, e deu um abraço na apresentadora.

“Essa é imperdoável, viu?”, disse, ainda sem jeito. Luciano ainda tentou amenizar tudo dizendo para o candidato mandar um beijo para Angelina, a mãe de Angélica: “Não esquece de mandar um beijo para a Dona Li [Angelina, mãe de Angélica], tá?”, pediu.

No final Alckmin, ainda diz: “Eu fiquei aqui dois minutos, pensando se era Eliana ou Eliane… Perdão”, completou.

Vale lembrar que Eliana e Luciano Huck tiveram um relacionamento de dois anos antes de o apresentador se casar com Angélica, com quem está desde 2004. Os dois ficaram junto entre 1997 e 1999.

Resultado de imagem para Huck e Eliana
Eliana e Huck quando namoravam / Foto: da Internet

 

 

Fonte: https://tvuol.uol.com.br/video/geraldo-alckmin-chama-angelica-de-eliana-em-evento-e-huck-nao-perdoa-0402CD193070E0A16326