GLOBO E BAND NÃO TRANSMITIRÃO VASCO X FLUMINENSE POR IMPEACHMENT

Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C
Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Os canais de TV Aberta que detém os direitos de transmissão do futebol brasileiro não transmitirão a partida decisiva da Taça Guanabara entre Vasco e Fluminense. Rede Globo e TV Bandeirantes não mostram em sua grade o duelo e a tendência é que sua programação seja voltada para a votação do Impeachment contra a Presidenta Dilma Rousseff que acontece na tarde deste domingo (17) na Câmera dos Deputados, em Brasília.

Vasco x Fluminense se enfrentam na tarde deste domingo, às 16h, na Arena Amazônia, pela última rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. Jogando longe do Rio de Janeiro, o Fluminense tem a vantagem do empate, já que está na frente do Gigante da Colina pelo saldo de gols (8 a 5).

Sem perder desde 1ª de novembro de 2015, o Vasco tem a maior invencibilidade do futebol brasileiro e não quer perdê-la para um rival. O Fluminense, após uma semana turbulenta, conseguiu colocar panos quentes na briga entre o capitão Fred e o treinador Levir Culpi, o que pode ser positivo para o duelo decisivo.