Governadora eleita Fátima Bezerra seguirá com segurança na linha de Bolsonaro e nomeia Cel. Araújo para a pasta

Resultado de imagem para Cel. Araújo é indicado para a segurança do RN
Cel. Francisco Canindé Araújo / Foto: da Internet

A governadora eleita do Estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) deverá seguir algum planejamento na pasta da segurança pública do mesmo modo que o presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro (PSL) está programando. Pois ela resolveu convidar o Cel. Francisco Canindé de Araújo Silva para comandar a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte.

A governadora após se reunir com governadores do Nordeste onde juntos mandaram uma carta à Bolsonaro, depois de ver a necessidade de se alinhar com os futuros programas do governo federal, principalmente na segurança do Estado, ela resolveu confirmar o nome do Cel. Araújo Silva para a  pasta.

 

O Cel. Araújo, como gosta de ser chamado, foi comandante geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, e atualmente vem desempenhando função importantíssima na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, como comandante da segurança do Gabinete Institucional da ALRN. Ele é homem de confiança do presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, PSDB, que se aliou a governadora Fátima Bezerra no segundo turno das eleições.

Além de Cel. Araújo, foram indicados outros nomes que participarão da administração da segurança do RN.

São eles:
Luis Mauro Albuquerque para secretário de Estado de Administração Penitenciária. Esta será desmembrada da Justiça e Cidadania; Cel. Alarico Azevedo para o Comando Geral da PM do RN; e a delegada Ana Cláudia Saraiva Gomes para a ser Delegada Geral da Polícia Civil.

O Estado terá pessoas que darão respostas contra a violência que assolam o RN.

Resultado de imagem para Luis Mauro Albuquerque para secretário de Estado de Administração Penitenciária. Esta será desmembrada da Justiça e Cidadania; Cel. Alarico Azevedo para o Comando Geral da PM do RN; e a delegada Ana Cláudia Saraiva Gomes para a ser Delegada Geral da Polícia Civil.
Foto: da Internet

Leave a Comment