Homem é morto na frente dos filhos menos de uma semana após assassinato do irmão em Natal

Homem foi morto a tiros na frente dos dois filhos no bairro de Pajuçara, Zona Norte de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos / Intertv Cabugi
Homem foi morto a tiros na frente dos dois filhos no bairro de Pajuçara, Zona Norte de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos / Intertv Cabugi

Um homem foi assassinado na frente dos dois filhos na noite desta terça-feira (9), no bairro de Pajuçara, Zona Norte de Natal. Criminosos invadiram a casa da vítima e atiraram quando ele estava dentro do quarto. O irmão dele tinha sido assassinado no último domingo (7).

A vítima foi identificada como Carlison Leandro de Oliveira da Silva, de 22 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, o pai da vítima informou que dois homens chegaram de moto à residência, perguntaram por Carlison e pediram que os familiares saíssem da frente.

Os criminosos atiraram várias vezes em Carlison que estava dentro de um dos quartos da casa. De acordo com a família, o crime foi presenciado pelos filhos da vítima, duas crianças pequenas. Uma delas chegou a pedir que os assassinos não matassem o pai. Após cometerem o crime, os criminosos fugiram.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o pai de Carlison informou que no último domingo (7) um irmão da vítima também foi assassinado a tiros na região.

A Divisão Especializada em Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

G1RN

Leave a Comment