Homem é suspeito de matar irmã e balear ex-namorada na Grande Natal

G1 – Uma mulher de 32 anos foi morta com um tiro na cabeça, crime ocorrido na noite desta quinta-feira (14) em Monte Alegre, cidade da Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, o irmão da vítima, que tem 27 anos, é o principal suspeito. A ex-namorada dele, uma adolescente de 16, também foi baleada e socorrida ao hospital. O homem também tentou matar outra irmã, de 18 anos, mas a arma falhou.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 19h no bairro de Boa Esperança, na casa da ex-namorada. Armado, ele tentou entrar na residência, mas a irmã mais velha impediu. Ele atirou e ela foi atingida na cabeça. Em seguida, o homem atirou na ex-namorada. Antes de fugir, ele também tentou matar a irmã mais nova. O suspeito atirou duas vezes, mas a arma falhou.

De acordo com o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM, a irmã do suspeito, que foi baleada na cabeça, morreu no local. Ela foi identificada como Maria de Fátima Fidelis da Silva e deixou três filhos. Já a ex-namorada do suspeito, que também foi atingida pelos disparos, foi socorrida ao hospital.

A polícia ainda fez buscas pelo suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.

b86894eabb5193d980339d680f3b2ee1-e1454021395706