IEADERN: Pr. Martim Alves assina contrato do Arena das Dunas com apoio do deputado Albert Dickison

Foto: da Internet

Acompanhado de seu fiel escudeiro, o juiz de direito, Reinaldo Odilo, também co-pastor da sede da IEADERN, o Pr. Martim Alves da Silva compareceu nessa última quinta feira (18) ao gabinete de seu preferido deputado estadual, Albert Dickison (PROS), candidato a reeleição neste 2018.

O objetivo da reunião foi o de selar, carimbar, o pacto do apoio do deputado Albert Dickison à festa do centenário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte – IEADERN.

Na ocasião da cordial reunião o Pr. Martim Alves assinou o contrato com o presidente do Estádio Arena das Dunas, contrato também assinado pelo presidente do Estádio, o Sr. Ítalo Mitre, para a festa do centenário da IEADERN que ocorrerá no próximo dia 26 deste.

Dizem que em troca de apoio político do presidente da IEADERN a reeleição de Albert Dickisn, o deputado estadual ofereceu emenda parlamentar de um valor não esclarecido, mas que se especula entre os pastores que chega a ser de quase R$ 300.000,00 para ajudar à festa de sua denominação.

Há uma discussão se essa doação é legal ou não. Mas não há lei que proíba o destino de verba pública para festas religiosas que visam atender a coletividade. O que se discute também é se é ético.

Na situação em que o Estado está, com uma crise nunca vista, com salários de funcionários públicos atrasados, com a falta de verbas para emergências nos hospitais, também as crises constantes na segurança do RN, não é louvável o destino desse dinheiro público para custeia festa de entidade particular; visto que a IEADERN arrecadou muitos milhões nestes últimos anos para suprir as despesas da festa do centenário.

Com a palavra as autoridades públicas.

 

Fonte: http://www.cleitonalbino.com/2018/05/dr-albert-dickson-participa-da.html?m=1

 

Leave a Comment