ILP segue com novos cursos e capacitações em Natal e no interior do RN

Crédito da foto: Assessoria de Comunicação
Crédito da foto: Assessoria de Comunicação

O Instituto do Legislativo Potiguar começa segunda-feira (7) o curso de Corel Draw e Photoshop, destinado a designers gráficos, fotógrafos ou interessados no assunto.

O curso oferece 30 vagas e as inscrições estão sendo feitas pessoalmente na sede da Escola da Assembleia.

As aulas acontecerão às segundas-feiras, das 18h às 20h e ao final do curso os alunos receberão o certificado de capacitação do ILP.

Esta semana, com aulas às terças e quintas, teve início também o curso Português e Técnicas de Redação, que até o dia 29 está sendo ministrado pelo professor Epitácio Ramiro da Silva.

“O programa foi montado para oferecer aos alunos oficinas de produção textual, agradáveis e prolíficas, com a aplicação de exercícios de fixação ao longo do curso. O método do ”aprenda-fazendo” tem neste curso sua mais perfeita aplicação. As nossas  aulas serão ministradas de forma expositiva/dialogada e serão exibidos alguns filmes durante os debates”, explica o professor Epitácio.

Os cursos gratuitos do ILP também chegam ao interior

No dia primeiro foi iniciado o curso de Capacitação Pessoal Inglês Básico no município de Espírito Santo, numa parceria do Instituto com a Câmara local. A turma tem 49 estudantes.

Em São José de Mipibu, trinta e um alunos do curso de inglês básico receberam seus certificados de conclusão.

A Escola da Assembleia tem um novo diretor geral. É o engenheiro e administrador Carlos Eduardo Artioli Russo, que já exercia o cargo de diretor administrativo do ILP, e já coordenou os cursos de Pós-Graduação.

Assessoria