João Dória convoca Flávio Rocha para defender o Brasil

Foto: Luis Nassif

Segundo publicação de Thaísa Galvão, o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB) na escolha do empresário potiguar Flávio Rocha como o Empresário do Ano pela Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping fez declarações que apresenta Flávio como um dos nomes para defender o Brasil, possivelmente fazendo referência para a eleição de 2018.

“Queria deixar aqui uma mensagem a Flávio Rocha, eleito Empresário do Ano pela Alshop. Flávio é um dos mais valorosos empresários do país, é a nova geração dos empresários, nova geração de brasileiros, é a nova geração de vozes poderosas para defender o Brasil. Tem autenticidade, tem história, tem verdade. Fico muito feliz com a sua eleição pela Alshop. Cumprimento os que votaram no seu nome, e a você por esta responsabilidade, que acrescenta ainda mais valor à sua trajetória de vida profissiona, empresarial e pessoal. Parabéns Flávio Rocha”…

Dória apoia a pré-candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para presidente do Brasil na próxima eleição.

Será que Flávio Rocha será indicado vice de Alckmin? Seria bom para o Rio Grande do Norte…