José Dias afirma que propaganda governamental precisa acontecer com obras reais

Durante a sessão ordinária por videoconferência desta terça-feira (18), o deputado José Dias (PSDB) criticou a propaganda institucional que o governo estadual vem fazendo. Na sua avaliação, é dinheiro jogado fora.
 
“É propaganda enganosa e devemos nos posicionar contra isso, estamos vendo o dinheiro público sendo jogado fora para fazer uma propaganda onde a governadora não tem nada de realização”, criticou José Dias.
 
O parlamentar citou o problema de má conservação das estradas e afirmou que está requerendo o recapeamento asfáltico e sinalização de um trecho da RN-233, entre a BR-304 e o município Triunfo Potiguar.  “Nossas estradas estão com o asfalto muito corroído e fazer apenas uma obra de tapa-buraco, é esperar outro buraco”, disse.
 
José Dias retomou o tema da reforma da Previdência dos servidores do RN e disse que não votará sob pressão. “A Assembleia vai começar a examinar, reabrir o debate sobre reforma da Previdência e considero que o Estado necessita e está falido, mas não votarei sob a chantagem de que, caso não faça sua reforma, não receberá recursos do Governo Federal”, afirmou o deputado.

Leave a Comment