Kelps requer benefícios para Maxaranguepe, Água Nova e Canguaretama

unnamed-8

O deputado Kelps Lima (SOLIDARIEDADE) encaminhou uma série de requerimentos ao Governo do Estado solicitando benfeitorias para três cidades do Rio Grande do Norte. As requisições do parlamentar contemplam os municípios de Maxaranguape, Água Nova e Canguaretama.

Na primeira delas, Kelps requer à Companhia de Água e Esgotos (Caern) a execução do saneamento do distrito de Dom Marcolino, em Maxaranguape. De acordo com ele, as águas servidas das residências desaguam nas ruas “provocando sérios riscos à saúde dos habitantes do distrito”.

Para Água Nova, o deputado requer a reforma da Escola Estadual Pedro Raimundo do Nascimento. “A escola encontra-se em situação precária dificultando o aprendizado e bem estar dos alunos e servidores”, justifica Kelps Lima.

O parlamentar também solicitou a implantação de uma Central do Cidadão no município de Canguaretama, que tem uma população de 33,9 mil habitantes. “A implantação do órgão irá beneficiar milhares de habitantes da cidade e de municípios vizinhos, como Baia Formosa, Pedro Velho, Vila Flor e Espirito Santo”, conclui.

Assessoria