Menino de 8 anos é atingido na cabeça por bala perdida em Natal

Menino foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Menino foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Um menino de 8 anos de idade foi atingido na cabeça por uma bala perdida na tarde desta segunda-feira (19) na comunidade da África, na Redinha, Zona Norte de Natal. A criança foi socorrida com vida e consciente.

O pai do menino, que pediu para não ser identificado, contou que a criança brincava no quintal da casa do avô quando os tiros começaram. “Uns caras subiram armados e atirando e o pessoal lá de cima começou a atirar também. Minha mulher ainda gritou pra eu fechar o portão. Quando eu fechei o portão que me virei meu filho já estava baleado”, disse.

A princípio o menino foi levado para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da capital potiguar. “Quando chegou lá disseram que não tinha neuro, que a bala estava alojada na cabeça dele e que precisava transferir para outro hospital”, explicou o pai. O garoto foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel. Ele deu entrada na unidade consciente.

Fonte: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2016/12/menino-de-8-anos-e-atingido-na-cabeca-por-bala-perdida-em-natal.html