‘Moro Matém Relações duvidosas com a CIA e Governo dos EUA’ – Diz Lula

O ex-presidente Lula disse em entrevista à Super Rádio Tupi, hoje, que o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), declarado parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF), tem uma relação “duvidosa” com a CIA e com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos.
Questionado sobre a candidatura do ex-magistrado, Lula afirmou que Moro vai ter um desempenho “medíocre” e disse não acreditar em terceira via. O ex-juiz suspeito ocupa atualmente a terceira posição nas pesquisas, perdendo para o petista e para Jair Bolsonaro (PL). Logo atrás de Moro aparece Ciro Gomes (PDT).

– Eu não acredito em terceira via e não acredito que o Moro tenha muito futuro na política. De vez em quando eu fico pensando se eu devo falar do Moro ou não porque ele é uma figura insignificante, que foi construída para me prejudicar. Uma parte da imprensa digeria as mentiras dele com muita facilidade e transformava as mentiras dele e da pequena quadrilha da força-tarefa de procuradores lá de Curitiba em verdades. Hoje eu sinto que aqueles que me acusaram de forma leviana, acreditando nas mentiras do Moro e nas mentiras dos procuradores, não têm como desfazer a mentira. Eu já não tenho mais processos – declarou.

Ceará Mirim Livre