Natal/RN: Aglomeração só pode dentro dos coletivos de Natal?

Na ZN, fretados e alternativos fazem transporte - Tribuna do Norte
Foto ilustrativa/ da internet

É interessante a retórica científica dos que defendem a ideia da quarentena e não aglomeração para deter o avanço da Pandemia do coronavírus em Natal, Rio Grande do Norte.

O que nos chama a atenção desde o início desses argumentos é que nos coletivos os trabalhadores e os mais pobres da sociedade continuam sendo exposto aos poucos coletivos em circulação, tendo que se aglomerarem dentro dos ônibus e Alternativos para tentarem chegar ao trabalho ou em suas casas.

Para piorar o governo municipal não fez nada para deter uma greve dos motoristas dos coletivos, piorando a situação do povo de Natal.

Vale lembrar que entre esses esquecidos estão os que trabalham em uma das áreas mais importantes dos hospitais, os zeladores, que trabalham na limpeza, os da segurança, e muitos técnicos de enfermagem que não possuem veículos próprios.

Déficit aumenta terceirizações no RN - Tribuna do Norte
A limpeza é importante para o combate ao Covid-19. /Foto da internet

Ou vocês acham que esse povo da limpeza não tem importância para a execução das ações da saúde dentro dos hospitais? Como são lavadas as paredes dos hospitais, senão pelo pessoal da limpeza?

Natal está de olho em você senhores políticos!