No RN, homens são baleados durante assalto e perseguição

Em Mossoró, homem se escondeu em supermercado para fugir de perseguidores (Foto: Ivanúcia Lopes/Inter TV Costa Branca )

Um homem foi baleado na manhã desta terça-feira (20) durante um assalto que aconteceu na frente da agência da Caixa Econômica da Av. Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal. Em Mossoró, na região Oeste do estado, um homem foi perseguido por criminosos armados e foi atingido de raspão. Segundo a PM, ele não corre risco de vida.

Na capital potiguar, o homem, de 40 anos, teve a moto roubada quando chegava à Caixa para sacar um dinheiro com o irmão. Segundo testemunhas, a vítima reagiu ao assalto e foi baleada no peito e na mão. Mesmo ferido, ele conseguiu correr e entrou na agência bancária. A Polícia Militar afirmou que o criminoso já estava fugindo. Ele abandonou uma moto, pois o alarme disparou, e roubou oura para continuar fugindo. O suspeito não foi encontrado.

Em Mossoró, um homem foi perseguido por uma dupla armada e entrou em um supermercado para fugir dos criminosos. Segundo a PM, ele foi baleado de raspão, foi socorrido e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A polícia não sabe as motivações do crime.