O evangélico e pré-candidato Jácome na festa de Santana do Seridó

Resultado de imagem para Antõnio Jácome em caicó

Ponderei muito ao ver as notícias e críticas ao deputado federal Antônio Jácome (PODE), hoje, pré-candidato ao senado, para fazer meu comentário.

O pré-candidato ao senado Antônio Jácome foi à festa de Santana, no Seridó, em busca de notoriedade política, com objetivo de conseguir comover o povo católico em votar nele. Jácome é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte -IEADERN.

Não é pecado nem vergonhoso o evangélico, quer seja um simples membro ou seja um grande pastor, ir a festas de alguma religião que não seja a sua; principalmente sendo está, de igual modo, Cristã como é reconhecida a religião Católica.

O problema está no porquê esse ou aquele ter ido a festa de outra religião. No caso do deputado federal Jácome, que nunca foi à vultosa festa, é de todos entender que a ida dele a esta festa foi apenas em busca de votos dos católicos, já que os evangélicos não terão votos suficientes para fazer um senador. A questão é: os católicos e espíritas vão votarem em alguém que aparece em sua festividades apenas no período eleitoral?

Não acho pecado ir a qualquer festa religiosa, mas que não seja com objetivos de apenas, demagogicamente, conseguir os votos desses religiosos que por tantos anos aquele ensinou que esses estavam errados, por prestarem cultos aos ídolos.