Pandemia: Ubaldo cobra atuação do governo estadual e da bancada federal

O deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) registrou sua participação em reunião que tratou das consequências sofridas pela economia potiguar em razão da pandemia. O encontro contou com a participação da Fecomércio, CDL e outras entidades representativas da economia do RN.
 
“A reunião aconteceu para que pudéssemos compartilhar esse momento de dificuldade que vive a economia do nosso estado, de crise na saúde e consequentemente na economia. Também para falar das consequências”, disse.
 
Ubaldo reconheceu a dificuldade do momento e a necessidade de analisar o que vem sendo proposto para amenizar esses danos. “Precisamos que haja o momento de ver essas dificuldades. O governo anunciou oito medidas para ajudar os setores, mas segundo eles, ainda é insuficiente. Por isso nos colocamos à disposição para ver alguns pontos que o governo pode ceder e mostrar com clareza essa situação. Não é um momento fácil, nós sabemos”, analisou.
 
O deputado ainda cobrou esforço e união da bancada federal para articular o envio de vacinas para o Estado. “O RN está em 5° lugar no ranking de vacinação, precisamos avançar. É preciso que a bancada federal pressione para que o envio de vacinas seja maior para o Rio Grande do Norte. É preciso que nós façamos essa cobrança à bancada federal para que se articule no plano nacional e consiga beneficiar o RN com o maior número de vacinas”, finalizou.

Leave a Comment