PARA FREAR ‘DORIA 2018’, PSDB LANÇARÁ ALCKMIN À PRESIDÊNCIA EM ATO DO PARTIDO

O PSDB de São Paulo vai usar um encontro da sigla, em 27 de maio, para lançar o governador Geraldo Alckmin à Presidência. O movimento é uma tentativa de frear a onda crescente que pede a candidatura de João Doria, prefeito de São Paulo, à Presidência da República em 2018.

As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo.

“Os detalhes foram acertados nesta quarta (5), em reunião da qual o próprio João Doria (PSDB-SP) participou. Oficialmente, o evento discutirá o modelo de gestão tucano, com prefeitos e secretários municipais e estaduais, mas aliados de Alckmin decidiram fazer da cerimônia um palco para recolocá-lo no cenário nacional.

Além do prefeito paulistano, participaram da reunião que definiu o roteiro do ato pró-Alckmin o presidente do PSDB no Estado, Pedro Tobias, Julio Semeghini, secretário de Governo de Doria, e Cesar Gontijo, dirigente da sigla em São Paulo.

Procurados, os tucanos negam que a reunião tenha tratado do lançamento da candidatura de Alckmin em 2018 e dizem que o evento terá o objetivo de apresentar os programas bem-sucedidos dos governos do PSDB.”

 

Fonte:https://www.brasil247.com/pt/247/rio247/288995/Para-frear-%E2%80%9CDoria-2018-PSDB-lan%C3%A7ar%C3%A1-Alckmin-%C3%A0-Presid%C3%AAncia-em-ato-do-partido.htm