Paulinha, da Calcinha Preta, tem piora no quadro clínico e está em coma, foi transferida de hospital nas últimas horas

Paulinha Abelha, vocalista da Calcinha Preta — Foto: Reprodução/Instagram
Paulinha Abelha, vocalista da Calcinha Preta — Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Paulinha Abelha, 43 anos, teve uma piora clínica nas últimas 12 horas e está em coma. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (17) pela assessoria da cantora no perfil dela em uma rede social.

Integrante da banda de forró Calcinha Preta, ela foi internada na semana passada e diagnosticada com problemas renais.

De acordo com o hospital em que estava internada, ela não pocia ser transferida por causa da instabilidade neurológica, a paciente não reúnia condições clinicas seguras para que o procedimento.

Mas as novas notícias informam que ela foi transferida para outro hospital. A integrante da banda de forró Calcinha Preta estava internada no Hospital Unimed desde o dia 11 de fevereiro, após ser diagnosticada com problemas nos rins. Ela está sendo acompanhada por um médico que veio de São Paulo.

“O quadro dela é um pouco complicado, mas não é desesperador”, disse a irmã da cantora, Carla Veiga, após fake news sobre uma piora no quadro de saúde surgirem nas redes sociais.

Tem circulado também fake news afirmando que a cantora já teve morte cerebral, o que já foi desmentido pelos boletins oficiais.

G1