Pela segunda vez, licitação do transporte de Natal não recebe propostas de empresas

Secretaria Municipal de Mobilidade informou que nova chamada será realizada, em data ainda não definida (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)

Nesta quinta-feira (6), aconteceu a segunda sessão do processo licitatório para transporte coletivo em Natal. Mais uma vez, porém, nenhuma empresa apresentou proposta. Com isso, a Comissão Especial de Licitação vai adiar o processo e novos prazos serão definidos.

A primeira sessão tinha acontecido em 31 de janeiro, no entanto, nenhuma empresa enviou envelopes com propostas. O mesmo aconteceu nesta quinta-feira. Walter Pedro, adjunto da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, informou que uma nova reunião será realizada para decidir quando será a terceira chamada.

A data dessa reunião não foi informada nem se haverá mudanças no edital. A Secretaria comentou que, mesmo a sessão tendo sido esvaziada, o reajuste das passagens não está descartado.

Inclusive, o Conselho Municipal de Mobilidade Urbana realizou reunião no último dia 30 de março, mas não definiu o novo valor da tarifa de ônibus em Natal como era previsto, aguardando fazer essa definição depois da abertura da licitação do transporte público.

Do G1RN