Planta está curando doentes de câncer em Natal/RN

Segundo relatos de vídeos gravados e publicados no Youtube, a planta Crajiru (Arrabidaea China) é um grande remédio para a cura do câncer.

As indicações são do proprietário da empresa Viveiro Marina, que fica localizado à Rua São José, no bairro de Lagoa Nova, Natal-RN,  entre a Rua Amintas Barros e a Rua Miguel Castro.

Ele tem interesses de que muita gente procure essa planta que foi trazida de Manaus, Amazonas.

Segundo o vídeo qualquer pessoa pode passar no local, acima indicado, e pegar mudas gratuitamente.

Seu chá tanto pode ser utilizado para higiene íntima, com lavagens, como também pode ser ingerido agindo como um anti-inflamatório natural. O chá é preparado das verdes folhas do crajiru e transforma-se num chamativo líquido vermelho.

Algumas tribos preparam uma infusão das folhas, utilizando-a no tratamento contra conjuntivite aguda.

Também é um forte aliado no combate à anemia, por sua grande concentração de ferro.

Largamente utilizada contra as seguintes doenças: adstrigente, afeção da pele, afrodisíaca, albuminúria, anemia, antidisenterica, anti-úlcera, bactericida, catarro do intestino, cólica intestinal, conjuntivite, diabetes, diarreia, diarreia de sangue, emoliente, espectorante,ferida, fortificante, Hemorragia, icterícia, inflamação, inflamação no útero, Leucemia.

As folhas submetidas à fermentação e manipuladas com a anileira fornecem um corante vermelho-escuro. Esse corante, há tempos, é utilizado pelos índios para pintura de seus corpos e utensílios.

Resultado de imagem para crajiru e Natal RN