PM frustra arrombamento de caixa eletrônico em bairro nobre de Natal

Um dos terminais foi arrombado, mas os criminosos fugiram sem levar o dinheiro (Foto: PM/Divulgação)
Um dos terminais foi arrombado, mas os criminosos fugiram sem levar o dinheiro (Foto: PM/Divulgação)

G1 – Na madrugada deste domingo (30), criminosos tentaram saquear um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil da Av. Afonso Pena, no Tirol, um dos bairros mais nobres de Natal. Os assaltantes violaram o terminal, mas com a chegada da polícia fugiram sem levar nada. No local, segundo a PM, foram apreendidos um maçarico, um cilindro, ferramentas e bolsas. Houve perseguição, mas os bandidos conseguiram fugir.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, a perseguição foi feita por policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, que realizavam um patrulhamento na área seguindo o plano da Operação Madrugada Segura. “Eles visualizaram uma movimentação suspeita perto da agência. Ao se aproximarem do local, alguns homens entraram em um Corolla de cor branca e fugiram. Foi realizado um acompanhamento para interceptar o veículo, porém sem sucesso”, relatou.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico de Perícia estiveram no local e coletaram informações para a investigação do caso.