Porto Alegre RS: Homem é espancado até a morte por seguranças do Carrefour

Um ato de covardia por parte desses bandidos disfarçados de segurança. Vergonhoso não ter aparecido ninguém para intervir nas agressões.

Homem é espancado e morto em supermercado da zona norte de Porto Alegre; dois são detidos Lauro Alves / Agencia RBS/Agencia RBS
Morte ocorreu no estacionamento do supermercado, na zona norte da CapitalFoto: Lauro Alves / Agencia RBS / Agencia RBS

Em Porto Alegre (RS), um homem identificado como João Alberto Silveira Freitas morreu após ser espancado na porta do supermercado Carrefour, no bairro Passo d’Areia, na zona norte da cidade. De acordo com informações de testemunhas, ele teria discutido com dois seguranças do local, que foram presos em flagrante. Um terceiro homem, que é policial temporário, também foi detido.

Segundo a Brigada Militar, a confusão teria iniciado no caixa do supermercado, envolvendo o homem e uma funcionária. A vítima teria ameaçado agredir a mulher, que chamou os seguranças.

Os dois funcionários teriam encaminhado João Alberto Silveira Freitas para fora da loja. A partir de então, as versões do fato são divergentes.

A Brigada Militar afirma que a vítima passou a brigar com os seguranças por não aceitar a remoção do local. Testemunhas que estavam no supermercado afirmam que o homem foi seguido pelos dois seguranças dentro do estabelecimento e agredido na saída.

 Reprodução
Fonte: Metrópoles

Leave a Comment