Principais notícias desta quarta-feira (31) para começar o dia bem informado:

Resultado de imagem para Bolsonaro
Foto: da Internet
  • Nos cenários sem Lula, Bolsonaro lidera com 18% a 20% no Datafolha. Apesar de condenado em segunda instância, o ex-presidente se manteve estável na liderança das pesquisas. Defensores do governo Temer não passam de 2%.
Resultado de imagem para temer
Foto: da Internet
  • Temer reajusta salários e desiste de reonerar folha. Medida Provisória 805, que postergou o aumento, foi suspensa por liminar concedida pelo ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal.

 

Resultado de imagem para donald trump
Foto: da Internet
  • Em discurso, Trump faz apelo urgente à unidade dos EUA. Presidente defendeu as conquistas de seu governo e reforçou sua intenção de priorizar os interesses americanos.
Resultado de imagem para Lula
Foto: da Internet
  • STJ nega pedido para evitar prisão de Lula após segunda instância. No habeas corpus preventivo, a defesa de Lula alegou que o entendimento do STF sobre a prisão após a segunda instância não é de aplicação obrigatória. Prazo para prisão pode ir de 3 meses até 4 anos.
Resultado de imagem para Petrobrás
Foto: da Internet
  • Petrobras faz pré-pagamento de dívida de US$ 2,8 bi com China Development BankAdicionalmente, a companhia realizou, em 26 de janeiro, o saque de US$ 2 bilhões do novo financiamento contratado com o banco no final de 2017.

 

Fonte: https://exame.abril.com.br/mercados/bolsonaro-lidera-datafolha-e-tudo-para-ler-antes-de-a-bolsa-abrir/